Tchizé dos Santos lança a campanha °JLO NOT°

Tchizé dos Santos, filha do és presidente da República José Eduardo dos Santos, fez uma publicação na semana passada, onde a mesma lança uma campanha denominada " JLO, NOT". O vídeo de aproximadamente cinquenta e dois segundos, publicado nas suas redes sociais, tem por finalidade, mobilizar os votantes agolanos a não apostarem no MPLA, nas próximas Eleições Gerais, de forma a não reeleger o actual presidente angolano, João Manuel Gonçalves Lourenço.

Tchizé dos Santos lança a campanha °JLO NOT°

Tchizé dos Santos lança a campanha °JLO NOT°

Tchizé dos Santos, filha do és presidente da República José Eduardo dos Santos, fez uma publicação na semana passada, onde a mesma lança uma campanha denominada " JLO, NOT".
O vídeo de aproximadamente cinquenta e dois segundos, publicado nas suas redes sociais, tem por finalidade, mobilizar os votantes agolanos a não apostarem no MPLA, nas próximas Eleições Gerais, de forma a não reeleger o actual presidente angolano, João Manuel Gonçalves Lourenço.

"Cidadãos angolanos e cidadãos do mundo que queiram ser solidários connosco cidadãos angolanos, eu anúncio que começo hoje o meu movimento JLO NOT". Começou por declarar.

A és deputada, saída das últimas Eleições de 2017 e destituída pelo parlamento angolano, afirma não concordar que o presidente continue no poder após as próximas eleições de 2022.

" Este movimento é um movimento de pressão para que João Lourenço, não mais seja presidente após eleições de 2022". Conclui.

Em reação, varias publicações tem sido feitas, umas a favor, outras contra. Uma delas foi a de Walter Cristovão, um conceituado actor e jornalista angolano que também usou a sua página do Facebook, nesta quarta feira, 11 de Agosto, para manifestar o seu descontentamento quanto a publicação de Tchizé dos Santos.

"Ela Quando saiu, passou por mim nos bastidores, e ainda assim, nem um "olá, isso é quê!? Enquanto lá esteve, afastou-se dos convidados e ficou tomando seu relaxante café de pernas cruzadas e a altas gargalhas com o apresentador a lhe fazer companhia". Relatou.

O jornalista começou por contar a humilhação por que passou na televisão de Tchizé dos Santos, quando este lá foi para apresentar um prêmio de teatro arrebatado no estrangeiro e não foi tido nem achado pela mesma.

"Hoje faz publicação a pedir que as pessoas lhe sigam numa campanha contra o PR!? Tem coragem! Seguir-te NOT! RAIVA!" Desabafou.

Encontramo-nos em pré campanha eleitoral e tudo pode acontecer. Pois segundo a Constituição da República as Eleições Gerais devem ser convocadas no próximo ano, uma vez que a sua periodicidade é de cinco anos.

 Voja 24 Angola.