O Petro Atlético de Luanda acaba de escrever um novo capítulo na sua história de formação de talentos, com a integração da jovem prodígio Augusta dos Anjos, carinhosamente apelidada de “Maradona”, na convocatória da equipa principal feminina para a Liga dos Campeões Africanos de Clubes.

A notícia, que ecoa com entusiasmo nos corredores do clube tricolor, marca um salto colossal na carreira da atleta. Augusta, até então uma força motriz na equipa júnior, vê o seu talento inegável e a sua garra que lhe valeram a alcunha de um dos maiores futebolistas de todos os tempos ser recompensada com a sua primeira chamada para a maior competição continental de clubes.

O estilo de jogo de Augusta, pautado pela criatividade, audácia e uma determinação contagiante, tem vindo a conquistar a admiração da staff técnica e adeptos. Esta convocatória surge como o reconhecimento do seu empenho e da excelência do trabalho de base desenvolvido no Petro de Luanda.
Em declarações, a jovem craque não escondeu a felicidade:
“É um sonho tornar-me parte da equipa principal e poder disputar uma competição tão importante. Quero dar o meu melhor e aprender com as jogadoras mais experientes,” afirmou Augusta dos Anjos”

Com apenas esta chamada, os holofotes viram-se agora para a “Maradona” angolana. A expectativa é alta para ver o seu brilho em campo, representando com garra e orgulho não só as cores amarelo e azul do Petro de Luanda, mas também a nação angolana, no palco maior do futebol feminino africano. A jovem promessa está pronta para deixar a sua marca na história da competição.