Categories: Sociedade

Polícia Nacional apreende 200 garrafas de gás butano em operação contra crimes económicos no Cunene

A Polícia Nacional de Angola e o Serviço de Investigação Criminal apreenderam nesta semana na província do Cunene 200 garrafas de 12kg de gás butano e detiveram cinco cidadãos suspeitos de crimes económicos.

A operação foi desencadeada após denúncias de que os detidos estariam recusando a venda direta do gás à população. Em vez disso, eles restringiam o comércio a mototaxistas e comerciantes locais, uma prática que, segundo os denunciantes, causava escassez e especulação no preço do produto na região.

Os cinco indivíduos detidos se encontram sob custódia e serão apresentados ao Ministério Público para os procedimentos legais subsequentes. A acção da PNA e do SIC visa combater a especulação de preços e garantir o acesso justo a produtos essenciais para a população.

voja24 .

Recent Posts

FRANCOPHONIE : UNE CANDIDATURE QUI RÉVEILLE L’HISTOIRE ET REDESSINE LES ÉQUILIBRES

Il y a des candidatures qui s’annoncent. Et il y a celles qui s’installent, portées…

6 horas ago

Ucrânia-Rússia: entre bombardeamentos mortais e trégua anunciada, uma paz sob suspeita

Ataques letais antecedem pausa simbólica As últimas horas foram marcadas por uma intensificação dos bombardeamentos…

11 horas ago

OIF : Juliana Amato Lumumba en visite porteuse de vision en République centrafricaine

Dans le cadre de sa campagne au poste de Secrétaire générale de l’Organisation internationale de…

1 dia ago

África do Sul : a justiça ao serviço dos antigos equilíbrios? Grandes escritórios de advocacia avançam contra o Estado

Um braço de ferro judicial em torno das políticas de transformação Na África do Sul,…

1 dia ago

Angola : Rutura exposta na oposição: Chivukuvuku admite avançar para tribunal após ataque de Sapinãla

A fratura no seio da oposição angolana ganha novos contornos públicos e cada vez mais…

2 dias ago

HISTÓRICO : Fally Ipupa conquista o Stade de France em duas noites épicas e celebra 20 anos de carreira no topo do mundo

O artista congolês Fally Ipupa escreveu uma das páginas mais marcantes da história recente da…

3 dias ago