Categories: Política

Potencial de Angola apresentado na Feira Internacional de Frutas

As oportunidades de investimento que Angola oferece na área da produção hortofrutícola, com destaque para as frutas tropicais, e as principais zonas de desenvolvimento agrícola do país foram apresentadas, esta semana, na feira denominada “Fruit Attraction” 2025, principal Feira Internacional desta cultura, decorrida em Madrid, Espanha.

As valências de Angola foram apresentadas num stand próprio, contrariamente às edições anteriores, segundo uma nota da Agência de Promoção de Investimento Privado e Exportações (AIPEX), distribuída á imprensa na sexta-feira.

Integraram a delegação angolana, o administrador executivo da AIPEX, Sérgio Amado, diretora nacional do Comércio, Edna Capalo, e o diretor-geral do Instituto Nacional de Controlo da Qualidade (INACOQ), Dionísio Joaquim da Costa, acompanhados pela embaixadora de Angola no Reino de Espanha, Balbina da Silva.

voja24 .

Recent Posts

Senegal : abre Fórum de Dakar com apelo à soberania e respostas concretas para a segurança em África

O Presidente da Senegal procedeu, esta manhã, à abertura oficial da 10.ª edição do Fórum…

6 horas ago

Cuba: Mario Díaz-Balart afirma que “a liberdade está mais próxima do que nunca”

O congressista cubano-americano Mario Díaz-Balart declarou que a liberdade de Cuba “está mais próxima do…

6 horas ago

RDC : arrivée des premiers migrants expulsés des États-Unis dans le cadre d’un accord bilatéral controversé

Les premiers migrants expulsés des États-Unis, originaires de Colombie, du Pérou et de l’Équateur, sont…

6 horas ago

RDC : l’affaire Aubin Minaku, révélateur d’un affrontement latent entre justice, pouvoir et opposition

Quand une détention politique présumée devient le symptôme d’un système en tension. La lettre adressée…

10 horas ago

Presidente em exercício da União Africana chega a Ouagadougou para reforçar cooperação com a AES

No âmbito do reforço da cooperação entre a Confederação dos Estados do Sahel (AES) e…

11 horas ago

Espanha: desafia Israel e pressiona União Europeia a romper acordo histórico

A Espanha está a afastar-se cada vez mais de Israel. O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez,…

11 horas ago