Pelo menos, duas pessoas morreram e quatro ficaram feridos após um ataque ocorrido na quinta-feira, numa Sinagoga em Manchester, durante uma celebração do Yon Kippur, o dia mais sagrado o Judaísmo.De acordo a Lusa, um carro acelerou contra um grupo de transeuntes e uma vítima foi esfaqueada, o suposto foi alvejado pela polícia de Geater Manchester sem fazer referência em que condições se encontrava.
O presidente da região da grande Manchester, disse a rádio BBC que “o perigo imediato parece passado” , embora, a polícia alertando os moradores para evitarem a zona , especificando que é um incidente grave’.
As autoridades decretaram, a Operação Plato, um código nacional usado pela política e pelos serviços de emergência para responder a um ataque terrorista violenta. O primeiro ministro britânico, caracterizou o evento como horrível “.
Um Acordo-Quadro para Serviços permitirá que a Etiópia apoie os Camarões nos seus esforços de…
A Administração norte-americana, liderada pelo Presidente Donald Trump, alerta para o perigo de "extinção civilizacional"…
O Presidente da República, João Lourenço, encontra-se, desde esta quarta-feira, em Washington, convidado pela Administração…
O Presidente da República e em exercício da União Africana, João Lourenço, disse acreditar que…
A Assembleia Nacional aprovou, esta terça-feira, em Luanda, na generalidade, a proposta de Orçamento Geral…
O ministro das Relações Exteriores, Téte António, recebeu, esta segunda-feira, em Luanda, o director da…