Categories: DesportoFutebol

NOVA ERA: Aliou Cissé assume os Palancas Negras com ambição de levar Angola ao topo

A seleção nacional de Angola inicia um novo ciclo no futebol com a nomeação do técnico senegalês Aliou Cissé como selecionador dos Palancas Negras.

A decisão foi oficializada ontem pela Federação Angolana de Futebol, que aposta na experiência do treinador para liderar a equipa rumo a novos desafios no continente africano. Novo capítulo para a Seleção aliou Cissé chega para assumir o comando técnico da seleção numa fase de renovação, com o objetivo de reorganizar a equipa e aumentar a sua competitividade.

A sua contratação representa uma aposta clara numa liderança forte e experiente, capaz de conduzir Angola a melhores resultados nas competições internacionais.

Declaração do novo Selecionador na sua primeira intervenção como treinador de Angola, Cissé mostrou-se motivado com o desafio e confiante no potencial da equipa.

O técnico destacou a importância de construir uma equipa disciplinada valorizar os jogadores angolanos trabalhar com foco e ambição Aliou Cissé garantiu ainda que pretende formar um grupo competitivo, capaz de representar o país com orgulho e determinação.

Experiência que inspira confiança O treinador senegalês tem um percurso sólido no futebol africano, tendo conquistado a Taça das Nações Africanas ao serviço da seleção do Senegal.

A sua experiência ao mais alto nível é vista como um trunfo importante para o desenvolvimento do futebol angolano.

Objetivos definidos Entre as principais metas da nova equipa técnica estão: qualificação para grandes competições africanas melhoria do desempenho da seleção construção de uma nova geração de Jogadores a federação acredita que este novo ciclo poderá trazer estabilidade e melhores resultados para os Palancas Negras.

voja24 .

Recent Posts

SENEGAL : ALIANÇA HISTÓRICA TRANSFORMA-SE EM RUTURA POLÍTICA – DIOMAYE FAYE DEMITE OUSMANE SONKO

Dacar - O cenário político senegalês atravessa um dos momentos mais marcantes desde a alternância…

2 dias ago

SENEGAL : Ousmane Sonko defende ação do Governo e endurecimento da lei sobre relações homossexuais diante do Parlamento

Dakar,– O primeiro-ministro do Senegal, Ousmane Sonko, compareceu nesta sexta-feira à Assembleia Nacional para responder…

3 dias ago

SURTO DE ÉBOLA NA RDC FORÇA ADIAMENTO DE CIMEIRA ENTRE ÍNDIA E UNIÃO AFRICANA

Nova Deli – A Índia e a União Africana decidiram adiar a realização da quarta…

4 dias ago

ANGOLA : reforça quadro legal financeiro com novas alterações aprovadas no Parlamento

Luanda - Os deputados angolanos aprovaram esta quinta-feira alterações ao quadro legal relacionado com a…

4 dias ago

AFRIQUE DU SUD : Johannesburg entre crise urbaine et bataille politique à l’approche des élections municipales

Johannesburg - Le maire de Johannesburg, Dada Morero, a présenté mercredi son discours annuel sur…

4 dias ago

REINO UNIDO : Rádio anuncia por engano morte do rei Carlos III após falha técnica em sistema de emissão

Uma estação de rádio britânica pediu desculpas publicamente após anunciar, por engano, a morte do…

4 dias ago