A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, fez uma rara declaração pública ontem a partir da Casa Branca para desmentir alegações que a ligavam ao polémico financista Jeffrey Epstein.
A intervenção surge num momento de renovada atenção internacional sobre o caso Epstein e as suas ligações a figuras públicas. O início da Polémica controvérsia ganhou força após a divulgação de documentos e mensagens antigas que sugeriam possíveis contactos entre Melania Trump e pessoas próximas de Epstein, incluindo Ghislaine Maxwell.Essas informações levantaram suspeitas e geraram debate público, sobretudo nas redes sociais e meios de comunicação internacionais.
Declaração oficial na Casa Branca durante a sua intervenção, Melania Trump foi categórica: afirmou que “nunca foi amiga” de Jeffrey Epstein classificou as acusações como “falsas” e “difamatórias”garantiu não ter qualquer ligação pessoal ou envolvimento com as atividades do Financista segundo a própria, qualquer contacto ocorrido no passado limitou-se a encontros ocasionais em eventos sociais, sem qualquer relação próxima.
Ela também rejeitou a ideia de que Epstein tenha tido qualquer papel na sua vida pessoal, incluindo a relação com o seu marido, Donald Trump.
A primeira-dama reconheceu a existência de um antigo email trocado com Ghislaine Maxwell, mas minimizou o conteúdo, descrevendo-o como uma troca casual e sem relevância.
Além disso, explicou que: frequentou alguns eventos onde Epstein também esteve presente esses encontros aconteceram dentro de círculos sociais comuns em Nova Iorque não existia amizade ou relação próxima
Melania Trump afirmou que as acusações fazem parte de tentativas de prejudicar a sua imagem pública, motivadas por interesses políticos e financeiros.
primeira-dama foi ainda mais longe, pedindo: •audiências públicas no Congresso •oportunidade para as vítimas de Epstein testemunharem oficialmente.
O Presidente da República de Angola, João Lourenço, autorizou um financiamento no valor de 250…
A capital do Venezuela foi palco de novos confrontos sociais após a polícia dispersar manifestantes…
Ex-presidente da Assembleia Nacional foi detido de madrugada por forças armadas e continua sem paradeiro…
A seleção nacional de Angola inicia um novo ciclo no futebol com a nomeação do…
A Procuradoria-Geral da República emitiu um alerta urgente sobre um novo esquema de burla que…
O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hegseth, advertiu que o país poderá recorrer…