Profissionais angolanos, absorvem experiências e práticas da China na redução da pobreza, um dos temas que está a dominou, esta terça-feira,16, última semana do seminário de intercâmbio para profissionais de media Angolano, que ocorre na cidade de Benjing.
Presidiu o tema, a directora adjunta da Faculdade de Estudos Hispânicos da Universidade de Estudos Estrangeiros de Pequim, Zhang Fangfang.
No encontro, abordou todo processo que envolveu as políticas de alívio da pobreza e experiências, práticas na erradicação da fome na China, destacando a forte coordenação entre o Governo e a população.
Zhang Fangfang, destacou que para o Governo Chinês, alimentação é um elemento primordial nas políticas públicas, conta com o envolvimento directo de empresas públicas e privadas para o alcance deste objectivo. Até 2020, todos moradores rurais que viviam abaixo da linha da pobreza foram eliminados e passaram a ter uma vida
Angola e Espanha assinaram, terça-feira, em Madrid, Espanha, um memorando de entendimento que estabelece um…
O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros registou 19 mortos e 84 feridos, no prolongado…
Uma avioneta despenhou-se, esta terça-feira, no município de Caluquembe (província da Huíla), com duas pessoas…
Uma composição do Caminho de Ferro de Moçâmedes (CFM) que transportava cerca de 870 toneladas…
O projecto de construção da rede de distribuição e de ligações domiciliárias nas zonas periurbanas…
A Marinha salvadorenha apreendeu 6,6 toneladas de cocaína no Oceano Pacífico, anunciou hoje o presidente…